Troca e Devolução

A ZILDA ALVES BEBÊ efetua um rigoroso controle de qualidade de seus produtos antes de enviar ao cliente. Tudo para garantir a sua satisfação com a compra! Contudo, se achar necessário trocar seu produto, veja as regras abaixo:

1) Todos os procedimentos que envolvam troca ou devolução de um produto devem ser comunicados à equipe ZILDA ALVES BEBÊ pelo e-mail contato@zildaalvesbebe.com.br.

2) Só aceitamos trocas ou devoluções depois de feita esta comunicação via e-mail e que estejam dentro do prazo.

3) Você poderá realizar a sua troca por qualquer outro produto do site, dependendo da disponibilidade da peça.

4) Se preferir, poderá ficar com um crédito em sua conta na ZILDA ALVES BEBÊ, para usar em sua próxima compra. O crédito não tem prazo de validade para ser usado.

5) Seguem as regrinhas a serem observadas em caso de troca e devolução:
• Peças devem estar com as etiquetas do fabricante intactas, na embalagem original, não danificada.
• Os produtos não poderão ter aspecto de lavados, usados, com odores, manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, etc.);
• O envio deve vir acompanhado da nota fiscal eletrônica (DANFE) ou uma cópia dela.


6) Se a nossa equipe entender que o produto enviado para troca ou devolução não compreende as regras aqui citadas, estamos dispensados de aceitar o mesmo e podemos, então, reenviar ao cliente sem consulta prévia citando o motivo da recusa.

7) A ZILDA ALVES BEBÊ aceita trocas ou devoluções até 7 dias corridos após o recebimento de sua encomenda. Isso significa que a encomenda deve chegar até à nossa empresa no prazo de 7 dias após você tê-la recebido. Fora deste prazo, a troca ou a devolução não serão aceitas.

8) Aconselhamos que os clientes verifiquem sua compra com cuidado no momento do recebimento, antes de retirar qualquer etiqueta e de descartar as embalagens originais.

9) Ao receber sua compra, verifique:
- Se a embalagem está aberta ou avariada;
- Produto avariado;
- Falta de algum acessório;
- Produto em desacordo com o pedido.
Se ocorrer uma das hipóteses acima, recusar a entrega. Caso a divergência seja percebida somente mais tarde, o cliente tem até 72 horas para entrar em contato com à
equipe ZILDA ALVES BEBÊ pelo e-mail contato@zildaalvesbebe.com.br. Fora deste prazo não serão aceitas solicitações. A troca ou devolução de um produto, referente ao item número 9, serão analisadas. Constatada qualquer divergência, tais como: ausência de avaria, indícios de uso, ausência de acessórios, a ZILDA ALVES BEBÊ não aceitará a devolução e pode se recusar a não fazer a troca, reenviando o produto ao cliente sem consulta prévia.

10) Se tratando de devolução, a
ZILDA ALVES BEBÊ fará a restituição do valor pago pelo cliente, excluindo o valor do frete.

12) Se tiver alguma dúvida, fale com nossa equipe pelo e-mail contato@zildaalvesbebe.com.br ou whatsapp . Clique aqui. 
Quer receber nossas novidades? Assine!