Trocas e Devoluções

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Nós da Zilda Alves Bebê trabalhamos intensamente para que nossos clientes estejam felizes e satisfeitos com suas compras. Com o intuito de esclarecer eventuais dúvidas e mantermos nosso relacionamento transparente, disponibilizamos nossa Política de Troca e Devolução com base no Código de Defesa do Consumidor e no Guia de Comércio Eletrônico.

Se houver algum problema ou se você não estiver satisfeito com o seu produto, não hesite em entrar em contato por e-mail contato@zildalavesbebe.com.br ou através do nosso whatsapp 31.971457526. Nós respondemos o mais rapidamente possível e dentro do prazo máximo de 48hrs úteis (obs. sempre que nos enviar um e-mail, por gentileza cheque seu spam, pois nosso e-mails de resposta pode cair lá).

Direito de Arrependimento

O consumidor que efetuar a compra em nosso e-commerce, dentro de 7 dias após o recebimento de sua encomenda, pode exercer o direito de arrependimento de compra, podendo solicitar sua troca ou devolução. A primeira Troca ou Devolução de um pedido por arrependimento é grátis, ou seja, o frete de envio não é cobrado. Porém, caso seja necessário trocar mais vezes ou devolver o(s) produto(s) após a primeira troca, os próximos valores de frete serão cobrados. O produto a ser trocado/devolvido deve estar dentro da embalagem original e sem indícios de uso.

O prazo para que efetuemos a troca ou reembolso é de 30 (trinta) dias contados a partir da data do recebimento da mercadoria de volta à loja, mas nós procuraremos fazê-lo o mais breve possível.

Por favor, observe que:

  • Quanto antes os produtos nos forem enviados para troca ou reembolso, mais rápido poderemos agir para resolver o problema
  • O prazo mínimo para redespacho de um produto personalizado, em caso de troca, é o tempo de produção do produto (conforme descrição na página do produto)
  • A possibilidade de troca de produtos depende de termos o produto escolhido em estoque. Se o produto estiver fora de estoque, você tem a opção de trocar por um outro produto ou pedir o reembolso do valor do produto.

 

Defeito

Oferecemos o direito a Troca/Devolução se o produto adquirido apresentar defeito em até 90 (noventa) dias após a compra. Entre em contato e informe se o produto foi utilizado e descreva o defeito e lhe daremos as instruções de como prosseguir.

 

Produtos Personalizados

Não é possível trocar ou devolver itens personalizados (com aplicação de nome), em razão da customização do produto. Pela sua própria natureza, produtos personalizados não podem ser revendidos ou reutilizados e, por essa razão, não podem ser trocados ou devolvidos a não ser que apresentem algum defeito de fabricação ou erro nosso na personalização ou que estejam danificados ou avariados. Neste caso, entre em contato com nossa equipe e lhe daremos as instruções de como prosseguir.

Infelizmente, se o erro na personalização for devido a um erro de ortografia ou qualquer outro erro que você tenha cometido na solicitação de personalização, nós não podemos nos responsabilizar.